Grupo de Linguagem e Cognição lança 3º volume de livro sobre filosofia: 'Escritos de Filosofia 3' pode ser baixado gratuitamente no site da editora Fi



Por: Pedro Ivon - estagiário de Jornalismo - 16/12/2019 às 07h45 - Atualizado em 13/12/2019 às 09h42
No começo deste mês foi lançado, por meio da Editora Fi, o livro Escritos de Filosofia 3: Linguagem e Cognição, que tem como organizadores os professores Marcus José Alves e Maxwell Morais de Lima. A obra foi fruto do Grupo de Pesquisa Linguagem e Cognição, da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), que desde 2014 reúne profissionais de Filosofia de várias instituições para apresentar e debater suas pesquisas nos encontros do Grupo. 
O livro reúne textos do 4º Encontro Linguagem e Cognição, que aconteceu em novembro de 2017, tendo como integrantes os profissionais de universidades de diversas partes do país, como as federais do Amazonas (Ufam), do Piauí (UFPI), de Sergipe (UFS), de Pernambuco (UFPE),  e da Pontifícia Universidade Católica (PUC) do Rio de Janeiro, entre outras. 
Com o Escritos de Filosofia 3, o leitor poderá ter acesso a uma variedade de assuntos, autores e abordagens. A obra pode ser adquirida gratuitamente pelo site da editora, clicando aqui
Próximo lançamento 
Mesmo com a terceira edição de Escritos de Filosofia ter sido recém-lançada, o próximo volume já está sendo desenvolvido, com previsão de publicação em 2020. A obra será integrada pelos palestrantes do 6º Encontro Linguagem e Cognição, que foi realizado em outubro deste ano, e do 10º Seminário Integrado Linguagem e Cognição, que teve início na última segunda-feira (9) e seguiu durante toda a semana.

context/imageCaption












































































Nenhum comentário:

Postar um comentário