UFAL leva pesquisas para Semana de Filosofia da Linguagem em Sergipe: Evento ocorrerá na próxima semana e reúne Pesquisadores de outras Regiões do País

Por: Pedro Vianna - estagiário de Jornalismo - 06/08/2019 às 08h30 - Atualizado em 05/08/2019 às 12h16


Professores e Grupos de Pesquisa da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) vão participar da 4ª Semana de Filosofia da Linguagem com o tema Ciência, Conhecimento e Linguagem, em Sergipe. O evento está sendo promovido pelo Grupo de Estudos sobre Filosofia da Linguagem (Gefil) do Departamento de Filosofia (DFL) da Universidade Federal de Sergipe (UFS) e será realizado de 12 a 16 de agosto no Campus São Cristóvão. 

A Ufal será representada pelos grupos de pesquisa Subjetividade e Crítica ao Sujeito Moderno; e Linguagem e Cognição, além dos professores Cristina Viana, Juliele Sievers, Marcus José e Maxwell Lima. O encontro tem a colaboração de outros grupos da UFS como o de Estudos Conhecimento e Ciência (GE2C); de Estudos sobre Filosofia da Linguagem (Gefil), Grupo de Pesquisa em Filosofia Antiga (Vivavox), além do Núcleo de Lógica e Filosofia da Ciência (Nulfic) da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), dentre outros participantes na área de filosofia das três federais citadas e também do Centro Universitário Tiradentes (Unit). 

As inscrições para participar do evento, podem ser feitas na segunda-feira, dia 12 de agosto a partir das 8h30 da manhã, até 19h, quando será disponibilizada a programação final. Mais informações enviar e-mail para piauiusp@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário