Ichca sediará 5ª Encontro Linguagem e Cognição em novembro: Evento contará com Professores Palestrantes de outras Universidades do Brasil



Será realizado, na Universidade Federal de Alagoas (Ufal), no auditório do Instituto de Ciências Humanas, Comunicação e Artes (Ichca), entre os dias 21 e 23 de novembro, o 5º Encontro do Grupo de Pesquisa Linguagem e Cognição. O evento acontecerá com o apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Alagoas (Fapeal).

A quinta edição do Encontro Linguagem e Cognição contará com professores vindos de outras universidades, como da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), da UniversidadeFederal da Paraíba (UFPB), da Faculdade Católica de Fortaleza (FCF), da Universidade Estadual do Ceará (UECE), entre outras.

O evento representará a continuidade do esforço de aprofundamento e divulgação nas áreas de Filosofia da Linguagem, Filosofia da Mente, Ciências Cognitivas, Epistemologia, Filosofia da Ciência e Lógica. Para conferir a programação, basta acessar o link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário